Segurança
Acidente maluco neste domingo 13 entre Mantena e Barra de São Francisco
Um acidente maluco demais foi registrado neste domingo, 13 onde um motorista de um Saveiro OYD-3863 de Vila Velha-ES, perdeu o controle e a direção de seu possante vindo a se chocar contra uma Árvore plantada antes de uma cerca de madeira do Recanto Beija Flor que fica às margens da BR, à direita em uma reta no sentido Barra São Francisco/Mantena.

Com o choque, o veiculo derrapou e capotou ficando com as quatro rodas para cima e quem passava pelo local e via aquela situação não acreditava que o acidente não teve vitimas fatais.

No veículo estava o motorista de nome Neemias e sua esposa. Os dois tiveram ferimentos leves (arranhões), saíram andando graças à proteção do cinto de segurança.

A mulher foi levada para atendimento médico em Barra de São Francisco já o motorista ficou no local acompanhando os procedimentos da polícia militar que foi acionada e organizou o trânsito uma vez que o carro bloqueava parcialmente as pistas. O Saveiro teve amassamentos principalmente do lado direito, além de parabrisas, retrovisor e faróis quebrados.


Fonte: Gavinha